quinta-feira, 19 de abril de 2012

Procura-se um DONO



Procura-se um DONO



Procura-se um DONO que
 se imponha como homem...
que apesar de sua masculinidade,
possua sensibilidade e saiba tocar em uma flor.

Procura-se um DONO que respeite sentimentos,
que entenda que o universo feminino,
vai muito além do próprio corpo,
que respeite e valorize o que lhe pertence.

Procura-se um DONO cuidadoso,
atencioso,que faça de Suas mãos
o ninho aquecido tão sonhado.

Procura-se um DONO MACHO
que invada as entranhas e saiba
como fazer desfalecer de prazer.

Procura-se um DONO que
 ocupe mente e coração com sabedoria e equilíbrio,
que molde à Seu gosto para Seu deleite e prazer,
sem jamais esquecer do prazer daquela que lhe serve.

Procura-se um DONO que
faça chorar e que enxugue essas mesmas lágrimas,
que castigue e beije... beije e castigue.

Procura-se um DONO litúrgico que
encante com a magia de rituais,
que seja simples ... apenas namore.

Procura-se um DONO que
algeme alma e coração de tal forma
que nunca se queira pleitear a liberdade.

Procura-se um DONO
para fazer e ser feliz na plenitude da essência,
na entrega, no desprendimento.

Incansável ... antes de desistir







PS:
NÃO ESTOU EM BUSCA DE DONO ... ISTO É SO UM POST, QUE ACHEI BONITO E POSTEI

JA TENHO UM PARCEIRO NO BDSM ... REPITO NÃO ESTOU QUERENDO DONO ALGUM ..

COMENTARIOS INCONVENIENTES ... E DE MAL GOSTO SERÃO EXCLUIDOS!!!

3 comentários:

  1. Como está a situação actual?
    Do agora vi o anuncio.
    Meu Mail: Dom-Jorge@hotmail.com
    Envia-me o teu mail e conversamos.
    Bjo Dom

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ESTOU EM BUSCA DE DONO ... ISTO É SO UM POST QUE ACHEI BONITO E POSTEI

    JA TENHO UM PARCEIRO NO BDSM ... REPITO NAO ESTOU QUERENDO DONO ALGUM ...

    COMENTARIOS INCONVENIENTES ... E DE MAL GOSTO SERÃO EXCLUIDOS

    ResponderExcluir