terça-feira, 3 de abril de 2012

INVADA-ME


INVADA-ME
O ninho do teu corpo...
És meu bem, és meu mal...
Consciência ,desatino...
Loucura e invasão...
Alegria e encanto...
Arroubos de paixão...
Entra no meu corpo...
Usa minhas pernas...
Faça o que queres...
Não silencie...
Explode, grite, geme...
Me tente...
Acompanha o meu passo...
Sinta meu cansaço...
Encoste meu peito no seu...
Me conheça...
Liberta e provoca alvoroço...
Me morda no pescoço, me olhe no rosto...
Prove meu gosto...
Acalme meu desejo...
Meu desejo de ser sua...


3 comentários:

  1. Hermosas palabras y muy elocuentes con sus imagenes, Hermoso blog. seguire en espera de tus muy hermosas letras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lex Black

    Fique a vontade para comentar sempre ^^
    seja bem vindo
    1000 bjos

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo com carinho sua visita

    volte sempre

    bjo carinhos

    {isabelle}_Lady Roane

    ResponderExcluir