domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meme


Recebi esse meme da minha querida amiga {lualiz}_Dom Wolfman
Ele veio com algumas perguntas ...
Obrigada linda pelo seu carinho comigo!!! Mtos beijos
Regras básicas do meme:
Ser sincero nas respostas, caso contrário não participe.
Divulgar 5 blogs ou mais para dar continuidade:


Divulgar o blog que te indicou.


Responder as 10 perguntas com sinceridade:

1 - Nome do blog que você mais visita:
Sempre visito todos os blogs q sigo, e sempre dos meus seguidores tbm ... lógico q tem aquele q sempre é o mais preferido né!!! Mais gosto mto de todos.

2 - Nome de uma pessoa que você não gosta:
Como a Lualiz fez vou responder em codigo ******

3 - Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Sua postura diante das pessoas, a personalidade ...

4 - Quando vê um homem, o que mais observa?
AS MÃOS... homem de mãos grandes e firmes é tudo ... depois os ombros, gosto dos ombros largos e claro o seu jeito de ser diante de uma mulher.

5 - Como foi seu primeiro beijo e onde?
Tinha 13 anos, foi em uma festa junina , estávamos na rua e tinha mta gente e rolou ali msm no meio do povo uahuahauah

6 - Alguma vez caiu da cama?
Sim varias vezes

7 - A primeira palavra que disse hoje ao levantar.
Barulho dos infernos @#$%&*...

8 - Diga 5 marcas de sua preferência:
Givenchy, Gucci, Samsung, Motorola, Nestlé.

9- Alguma vez dormiu nua?
Sempre =)

10 - Já chegou a beber ao ponto de cair?
Sim, mais ando sóbria ha anos

11- Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê:
Meu bebezinho shih tzu brincando com monstros imaginários uahuhauhauha

12 - O que você vai fazer quando terminar o meme?
Vou fazer umas postagens aqui no blog tomar um banho e ver um filme antes de dormir

13 - Nome do ultimo blog que visitou?
O da minha querida amiga Lualiz

14 - O que diz a tua mente?
Coisas obcenas uahauhaua...estou pensando no próximo post q vou fazer aqui no blog ... então ...

15- Dedicar uma música as indicadas:




Obrigada {lualiz}_Dom Wolfman amei participar do meme
bjos


2 comentários:

  1. Estou na vibe...Amei o quiz!Beijo irmã...
    Tita/SAP

    ResponderExcluir
  2. Q bom q gostou, fique a vontade para seguir o blog e comentar

    bjos

    ResponderExcluir